sexta-feira, 15 de novembro de 2013


Acredito que a situação que você ache menos provável para usar técnicas de persuasão, seja em uma entrevista de emprego, mas você está enganado.

Entrevistas de emprego são muito estressantes, é muito irritante aquela espera por sua vez, aquela dinâmica de grupo onde um tenta ser melhor que o outro. E mesmo que os especialistas digam para não nos sentirmos tristes quando não somos aprovados, na realidade, nos sentimos sim, é um saco saber que alguém foi melhor que a gente.

Essa sensação é saboreada por todas as pessoas em algum momento da vida, poucos estão livres disso. Mas existe uma solução, normalmente a maior parte das informações disponíveis na internet trata o assunto de maneira superficial e, muitas vezes, errada. Essas informações negligenciam que todo entrevistador é um ser humano como eu e você e, como tal, está sujeito às técnicas de influencia.

O livro digital “Surpreenda o Entrevistador” é o guia mais completo e confiável sobre entrevista de emprego, feito por um candidato aprovado nas maiores e melhores empresas do Brasil.

As informações contidas no livro refletem a experiência de alguém que também já foi reprovado, mas que deu a volta por cima aprendendo com os próprios erros.


Está na hora de você tomar o controle de sua vida, está na hora de você ter a vida que sempre quis. Não deixe seu futuro nas mãos de um entrevistador, conheça o livro “Surpreenda o Entrevistador” e prepare-se para o sucesso.


0 comentários:

Postar um comentário